07 agosto 2012

Churras no Aniversário de 53 primaveras

Quando a gente termina um ano, quase sempre considera o que foi positivo, negativo, mais ou menos... 2012 tá melhor que a encomenda kkkk como diriam os amigos da net. Se considerarmos que este pode ser o último ano de vida humana na terra (veja Fim do Mundo no Google rs), estamos no lucro. Já alcançamos metade de um todo, 6 meses de trabalho e luta em todos os sentidos. 




Não posso reclamar do trabalho Visite o site da Avisodigital, do amor, da família, de Deus, de ninguém... nem dos clientes que não pediram nada este ano. Estou finalmente retomando o ânimo para seguir "Em Frente", como o livro editado em 2011 para conclusão do TCC de Jornalismo. A luta agora é pra conseguir o Diploma: essa Estácio de Sá é uma instituição lamentável, totalmente desorganizada. Que digam os amigos que também tiveram muita dor de cabeça pra conseguir seus canudos.


Quero destacar também o reencontro com os amigos Elias e Márcio Silvio, relembrando momentos legais na juventude adventista. Só ficam na memória aqueles que realmente se revelam amigos.


Fica então o convite: sábado que vem, dia 11 de Agosto, na casa da minha filha Elisa. Espero que estejam presentes as pessoas que realmente importam na minha vida: meu amor, meus filhos, irmãos, agregados, netos, amigos e colegas de trabalho.