Nos encontramos pela primeira vez na internet. Eu estava divorciado há 6 meses e tinha na internet uma companhia para conhecer gente nova e bater papo com os amigos. Era o meu passatempo preferido. Entre as pessoas que conversava, lá estava ela... e nossa conversa foi boa mas eu perdí o interesse quando me disse que queria apenas fazer amigos, conversar e não tinha interesse em conhecer ninguém.
Decidí excluir aquele e-mail dos meus contatos. Eu procurava alguém para conhecer e provavelmente namorar, então, por qual motivo ficaria apenas conversando?
O tempo passou e conhecí outras pessoas, com algumas tive um contato mais próximo, cheguei a namorar uma durante 2 meses e não deu certo.
Em junho de 2006 eu já tinha feito alguns amigos no mundo virtual, recebendo e trocando mensagens de amizade e motivação, foi quando resolví enviar um e-mail com um texto que escrevi (Contrato de um Amor Eterno) para uma pessoa da qual nem me lembrava mais: Pedrina.
Ela foi educada: respondeu agradecendo a mensagem e dizendo que apesar de ter sido excluída dos meus contatos, gostou da mensagem e me achava uma pessoa sensível, baseada no texto que escreví.
Gostei da resposta que dizia "obrigada pelo carinho" e resolví adicioná-la novamente nos meus contatos para poder conversar no próximo final de semana. Conversamos no domingo... e na segunda... e na terça.... e na quarta... e na quinta... e na sexta...
No sábado 8 de julho eu tinha uma reunião com um grupo amigo que debate política... fui até a casa de minha irmã... levei umas roupas usadas tb... tomamos um bom café assistindo à decisão do 3º lugar da Copa do Mundo da Alemanha (3 a 1 sobre Portugal).
Foi quando recebí uma msg de texto dizendo: "Quer saber de uma coisa? Amanhã vou te conhecer. Prepare-se! Bj" Fiquei muito contente com essa msg e ansioso para que o sábado passasse e pudéssemos nos ver. Conversamos por telefone e combinamos que eu deveria aguardar um telefonema lá pelas 10 da manhã, quando combinaríamos o lugar do encontro.
A noite não foi tranquila, quase não conseguí fechar os olhos mas acordei bem no domingo, descansado...
Chegou o domingo 9 de julho. Um dia lindo de sol apesar da semana inteira de frio. Eu tomei um café simples, assistí um filme porque acordei muito cedo, e fiquei esperando... Ela me ligou, combinamos na Rua Antonio Agu, em Osasco, perto da Estação do trem. Cheguei cedo, como sempre... liguei e ela estava a caminho, de ônibus. Me disse que chegaria em 5 minutos e falei que a esperava em frente a escadaria da estação.
Foi quando eu ví uma morena de traje social branco, perto da escadaria e não acreditei... resolví ligar para confirmar: era ela. Uma morena bonita, simples, de cabelos longos e negros... de óculos escuros... uma senhora mulher.
continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário